domingo, 2 de outubro de 2011

Você é minha vida!



Eu amo o seu sorriso, eu gosto do tom da sua voz, eu amo quando você vem me abraçar e sorri pra mim, eu gosto do seu cheiro, eu gosto das suas atitudes, do seu jeito. eu gosto do seu ar, eu gosto de está com você, eu gosto de ouvir você falar, eu gosto dos seus gostos, eu gosto como você trata as pessoas, eu gosto como você brinca, leva ás coisas a sério e intende ás pessoas a sua volta, eu gosto de como você é simpático  comunicativo, amigável eu gosto do jeito que você cativa as pessoas, do jeito que você faz amizades eu gosto de como você escrever, ler, faz carinho no meu rosto, eu gosto do jeito que você me segura, do jeito que você me elogia, do jeito que você diz que me ama, eu gosto de tudo que lhe pertence, até dos defeitos. aqueles defeitos que só você tem . Eu gosto de como você me faz sentir ciumes, eu gosto de como você reclama comigo, e fica com raiva. eu gosto de como você me deixa tímida, com ciumes e boba. eu gosto de como você trata seu irmão mais novo. Eu gosto de como você se refere ás pessoas, eu gosto dos seus carinhos, dos seus beijos, dos seus toques, eu gosto de sentir saudades de você e você vim correndo me ver, eu gosto quando você me liga derrepente, eu gosto quando você manda mensagem e quando você diz, que o nosso amor é eterno. eu realmente gosto, não, gostar não. Eu amo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário