sábado, 8 de outubro de 2011

Eu sou apaixonada por abraços, me conquista quando são de coração.


mydrugg:

 
Eu te amo:
(   ) Muito.
(   ) Quero que se case comigo.
(   ) E pra mim você é perfeito.
(   ) Desde que te conheci.
(   ) Eu tenho medo de não estar com você.
(   ) Apesar de todas as brigas.
(   ) Exatamente como você é.
(   ) Com todas as minhas forças.
(   ) E não quero que o tempo passe ao seu lado.
(   ) Mais do que você sabe.
(   ) E queria ter te conhecido desde sempre.
 (   ) Acima de tudo e todos.
(   ) E sinto ciúmes.
(   ) Mais do que eu possa explicar.
(   ) E não tem como parar de gostar de você.
(   ) Você é tudo o que sempre quis.
(   ) E as vezes não sei como me explicar.
(   ) Não quero te perder.
(   ) Somente ao seu lado tenho o meu final feliz.
(   ) Com todo meu coração.
(   ) Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
 (   ) Sempre e sempre.
(   ) E o seus abraços, beijos, toques, cheiro, seu cabelo, seus olhos, lábios .. sua face, seu pescoço, suas mãos .. todo o seu corpo.
( x ) Todos os itens acima.

Eu tenho muita vontade de te jogar na parede e dizer: garoto, vê se enxerga, eu sou sua! Mas não, porque? porque amor não se pede se conquista, mas eu me pergunto você pensa em mim antes de dormi? quando eu passo do seu lado, você tem vontade de sorri pra mim e me abraçar? Quando você me ver com outros você tem ciumes? são tantas duvidas, mas você pode ter certeza. todos esses sintomas eu tenho por você! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário