domingo, 16 de outubro de 2011





Eu gosto de pegar no sono pensando em você, eu gosto quando você vem na minha cabeça ao longo do dia, eu sorrio. Sorrio quando lembro dos momentos, dos momentos que você me faz bem, eu sorrio quando lembro daquela palavra carinhosa que você me chama, quando eu escuto uma música que é a sua cara e eu também gosto, gosto muito quando eu dormo e sonho com você, parece ser tão real. Eu acordo tão mais feliz, eu gosto de fazer planos, eu gosto de brincar com você, conta como foi o meu dia, e adoro ouvir suas história e ouvir como foi o seu dia, mesmo que seja impossível eu sempre tento te encontrar em alguma coisa, mas parece que esse amores platônicos são bem mais complicados, eles não são fáceis, são desesperadores, quanto mais você quer menos você tem, mas tudo bem.. Um dia eu consigo pois eu sei que eu me sinto bem mais feliz quando eu tenho você, seja lá aonde for. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário