terça-feira, 18 de outubro de 2011

É você, sempre foi e sempre será.





É engrado dizer que você é tudo pra mim, como eu posso dizer que algo é tudo pra mim se eu nem o tenho por completo. Sim, você não é meu por completo, eu não posso te abraçar quando eu quiser, te beijar e dizer que te amo sem medo. Eu tenho medo, medo de muitas coisas, medo de te perde, medo de você me deixar, medo que mesmo a nossa amizade ela acabe, e isso dói. Dói muito. E as vezes eu me perco nos meus pensamentos, a vida é tão injusta, tão difícil, tão complicada. Porque ás coisas não podem ser mais fácil, Porque eu não posso simplesmente chegar em você, te abraçar e não deixar nunca você parti, te dizer olhando nós teus olhos que você é meu e ai de quem tomar, mas não. Não pode, porque amor não se pede, amor nasce no coração como algo involuntária, amor se conquista, amor vem sem você percebe e cresce sem você querer, ah, se eu pudesse controlar, hoje, hoje em dia eu não choraria por ninguém porque amor é sorri é está feliz, mas também é chorar é sentir saudades de algo que nunca foi seu.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário