quarta-feira, 5 de outubro de 2011

eu gosto de tudo que lhe pertence!

                                                


Eu te amo, se isso basta? Não sei, mas eu te quero pra sempre, eu sinto sua falta, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, do teu cheiro, o gosto que só você tem. eu sinto falta da sua voz, das palavras que só você sabe falar. Eu quero você de volta, eu quero te abraçar, recuperar o tempo perdido, eu quero te amar, cuidar de você, te proteger, dizer que você é uma das coisas mais importantes na minha vida. eu quero que você sorria pra mim e diga, "minha pequena", eu quero que você segure minha mão e a gente ande de mãos dadas, eu quero que a gente passe dias únicos, eu quero sorri contigo, fazer guerra de travesseiro, quero te apresentar a minha família, quero dizer "aquele é meu namorado", eu quero te dá um longo sorriso quando eu ti ver vindo em minha direção, eu quero que você me ligue só pra saber se eu estou bem, eu quero mensagens, eu quero o seu bom dia, eu quero passear com você, viajar com você, passar dias ao seu lado, eu quero que a gente se deite na grama e conte as estrelas, eu quero que a gente prove o quanto é grande o nosso amor, eu quero que a gente encontre a "nossa música", eu quero que a gente escolha o nome dos nossos filhos, eu quero brincar com você, quero dormi ao seu lado e acorda com um monte de beijinhos eu só quero ser feliz, e eu não vejo outra felicidade a não ser ao seu lado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário