sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sabe quando você faz de tudo pra não chorar, mas derrepente, por algum motivo você não aguenta mais segurar?!



No momento eu estou quebrada, totalmente em pedacinhos.
Tô sozinha, tô no chão, tô sem aonde segurar, eu não consigo levantar,
embora que eu queira, queira muito. Mas tudo dói, tudo machuca. É como
se eu tivesse deitada em uma bola de espinhos e eu não tenho pra onde me meche,
pois todo lugar que eu for eu vou me furar, vou sangrar horrores e eu grito, grito loucamente
mas ninguém me escuta, cê é que tem alguém pra me escutar. E eu não sei o que fazer, não
sei o que pensar, não sei se eu fico quieta ou se eu mecho. Eu quero respostar pras minhas perguntas
mas eu só tenho silêncio, só tenho decepção, Dói muito. Dói lá dentro, e ninguém quer me entender,
ninguém quer me ouvir, ninguém que sentar e tentar ao menos conversa, mas eu sou forte, ou eu me
faço de forte, não pra reagir com tudo isso, e derrota esses monstros que me machucam. Mas sim pra ignorar
ignorar tudo, e seguir em frente. Vai doer muito, vai machucar a cada segundo. Mas, se a unica pessoa que pode
me salvar não quer fazer isso, só me resta desistir. E viver nem que seja a ultima coisa interessante que tenha pra
fazer...





Nenhum comentário:

Postar um comentário