quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

                 
Você acredita que as vezes eu me pego pensando em nós dois? em como seria se eu tivesse feito tudo diferente, se eu tivesse feito escolhas diferentes, agora seria melhor ou pior? as coisas teriam dado certo, e as coisas que deram errado continuaria errado? são tantas perguntas e nenhuma resposta e eu continuo te amandando e te querendo e pensando no nosso futuro no meu eu no você, no nós. Porque não existe mais virgulas a gente tá junto, tá perto, tá sem distancia. sem porquês da separação, só se amanda e se querendo como deve ser a forma que deveria ser sem compromisso sem se questionar. Mas saiba e tenha a certeza que a cada dia eu desejo mais cada parte de ti, cada dia eu quero mais te sentir em mim, eu quero que você faça mais parte da minha vida. Eu quero hoje, amanhã, semana que vem, próximo mês, sempre. Eu quero te sentir mesmo quando você não esteja perto, eu quero lembrar e sorri. Eu quero  poder te ligar toda hora, poder ouvir sua voz poder ter a certeza que você me ama e que eu te faço feliz.  E o que eu mais quero é que você sinta o que eu sinto por você, porque eu sei com toda a certeza que é amor... e eu? não peso nada em troca.



 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário