terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Eu já te disse que quando estou com você as horas parecem ir tão mais rápidas? quando eu estou com você sai o meu sorriso mais sincero, os abraços mais carinhosos, as palavras mais verdadeiras, é raro mais é verdadeiro o bem que você me faz outra pessoas nunca me fez. 
Minutos sem você parece uma eternidade sem fim, e agora eu acabei me acostumando com você ali, sempre presente seja lá noque eu vou fazer. E de uma certa forma, não é só sua presença é também minha "força" meu motivo de está em pé, de caminhar, de enfrentar as coisas do mundo. De uma certa forma você é meu talismã, é joia preciosa que eu pretendo sempre cuidar. E eu tenho tanta certeza que eu quero cuidar de você que um simples talvez me desespera, é aí e em outros momentos que eu tenho aquela certeza, aquela de amar você, dês do começo até o fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário