terça-feira, 27 de dezembro de 2011



E no silêncio do meu quarto eu fico lembrando dos momentos que a gente já viveu, é estranho lembrar de algo tão presente na forma de um passado, de uma certa forma é tão recente, eu ainda sinto o seu cheirinho, o seu gosto, ainda lembro nitidamente de cada detalhe do seu corpo, cada erro, cada fissura, cada estrutura do seu rosto, eu lembro o tom da sua voz de uma forma que ninguém vai lembrar, eu lembro do seu sorriso quando eu dizia que você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu lembro quantas vezes você me chamava de minha pequena, e eu lembro o quanto eu gostava. Eu lembro das brigas, que no final sempre acabava bem. Lembro de como você me chamava e me puxava pra mais perto só pra pedir desculpa, eu lembro o quanto você me entendia, me ajudava, era compreensível... Não sei se a palavra certa seria eu lembro, ou "eu sinto falta", são momentos que não voltam, mas, que foram vividos intensamente, sem medo de erra, sem duvida, com vontade. Por isso eu lembro com um certo ar de "valeu a pena".



Nenhum comentário:

Postar um comentário