sexta-feira, 2 de dezembro de 2011



Eu nunca te vi, nunca te toquei, não sei o cheiro que você tem, eu nunca te abracei,
nunca te beijei, nunca escutei sua voz nitidamente, eu nunca passai a mão sobre os
seus cabelos, nunca te olhei nos olhos, nunca pude enxugar suas lágrimas, nem pude
te fazer rir só por um careta mau feita, eu nunca sussurrei pra você, eu nem sei se você
pensa em mim antes de dormi, se reza por mim, se cuida de mim mesmo estando longe. Eu
não sei se você faz tudo só pra me ver,  Se você teria coragem de deixar pessoas pra viver
comigo, com alguém que você nunca viu. E é por esse motivos que vem o medo, o medo
de perde algo que não é meu, mais eu faria de tudo pra poder ter, Medo de não poder ter
aquilo que eu mais quero, mesmo tendo 1% de chance de poder ter em meus braços. Saiba,
que eu posso passar anos atrás de uma tela de PC, sem nunca te ver. Mais também saiba
que o amor não vai mudar, que eu vou continuar a desejar alguém que eu posso demorar
a ter a pertencer mais que já é o motivo de viver, o meu motivo de viver. E se um dia eu poder
te ver, eu olharei pra você, vou sorri e sabe de uma coisa? será o dia mais feliz da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário