sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

amar, estranho. Mas maravilhoso quando é correspondido..

Ele: Acho que eu não vou te ver mais...
Ela segura as lágrimas : Porque não?
Ele: Meus pais decidiram mudar de estado..
Ela deixa as lágrimas cair: E você vai ter que ir?
Ele enxuga as lágrimas dela: Sim, desculpa.
Ela olhando-o: E agora?
Ele olhando-a: Eu não sei, mas sabe de uma coisa.
Ela segura as mãos apertando: O que?
Ele olha nos fundo dos olhos dela: eu não vou desistir de você.
Ela: ...
Ele ainda a olhando: Eu vou te amar até o ultimo dia de sol, até a ultima gota do mar, até a ultima estrela do céu. Eu vou te amar até o mundo acabar..
Ela abre um sorriso: sério, sério mesmo? você vai voltar?
Ele: Sim, sempre te amei. Eu vou voltar pra te fazer feliz, pra estarmos felizes, eu sou seu. Mesmo que o destino não deixe.
Ela ainda sorrindo, o abraça : Eu te amo...
Ele a segura e lhe abraça forte: Eu não vou te deixar.
Ela sorrindo : eu te espero o tempo que for.
Ele passa a mão sobre os cabelos dela: eu não demoro..
Ela o olha:  Eu sei que não.. Mas, se demorar não duvide nenhum segundo do quanto eu lhe amo.
Ele sorri, e se aproxima dela : Minha pequena, minha vida, minha..
Ela sorri e o beija.



Nenhum comentário:

Postar um comentário