sábado, 19 de novembro de 2011


Ultimamente eu venho tendo uns sonhos estranhos, você sempre está presente neles,
a gente caminho por um bosque cheio de flores, os pássaros cantam alto, está tudo
na maior harmonia, nós trocamos olhares durante todo o sonho, você sorri pra mim,
ponhe a mão no meu rosto, tira o cabelo do meu rosto, você diz milhares de vezes que me
ama, e eu me sinto segura, confiante, amada. A gente se abraça e assim passa toda a manhã
juntos, de repente eu estou cansada demais, e eu fecho os olhos, eu não quero fechar, eu tenho
medo, muito medo de quando eu abrir tudo isso vá embora, todos os momentos, todas as alegrias. E quando eu abro os olhos que me viro,está lá a pessoa mais linda do mundo, o meu porto seguro, a unica que eu pretendo amar por toda minha vida e eu fico muito feliz ao perceber que não é um sonho e que se fosse, eu não pretenderia acorda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário