terça-feira, 15 de novembro de 2011

eu sei o nosso amor não vai morre ♫




Feliz daquele que tem alguém para amar,
alguém para chamar de seu, sem se preocupar.
Feliz daquele que tem alguém como você ao lado,
me considero uma pessoa muito sortuda, só de poder
ser sua por completo, saber que quando você diz, sonhei com
alguém tão especial, eu ter a certeza que sou eu, quando você
dizer que está amando, eu ter a certeza que sou eu, quando você
rir do nada, eu ter a certeza que foi algum momento de nós dois.
sem mais, sem porquês eu te amo, e não sou nada sem você. 
Eu gosto de te pertencer e se não fosse você talvez nao seria ninguém
mais, pois é contigo que eu sou feliz por completa, feliz por inteiro.
sem duvida, se não fosse você eu não teria chão, não teria motivos
para se quer ser feliz. Dizem, que sem amor você vive, o mais importante
é oxigênio, alimentação. Idiotas do que dizem isso, voc sobrevive com esses
utencilios, mais sinceramente. VIVER? viver mesmo? só contigo do meu lado.
 E eu não canso de repetir, de gritar, de sussurra, de falar, de cantar que eu
te amo e hoje e sempre é você a razão do meu viver.





Nenhum comentário:

Postar um comentário