quarta-feira, 9 de novembro de 2011

I Happy ..

    
Eu quero ser sempre assim, gostar mais de mim. Eu quero ser sempre
assim gostar de curtir e de viver, escutar música ir pra varanda tocar violão,
curti a vida com paz! gostar de aprender e de conhecer, eu quero
sempre saber poder perdoar, saber poder entender e ajudar. Eu quero ter o
Don de saber ouvir as pessoas, e não juga-las e não erra.. Ou que eu erre, mas que
possa ser perdoada. De saber fazer com que os momentos sejam únicos. Eu quero
que as pessoas olhem para mim e digam que eu sou legal, que eu sou convivente,
não quero que enjoem de mim, nem que esqueçam de mim, eu quero que eu seja boa,
não simpática mas companheira, eu quero ser sempre assim do jeito que eu sou pois
a pessoas mais interessada em gostar do meu jeito sou eu mesma... E sinceramente?
eu não mudaria nada em mim! 

Mas um ano igual a qualquer outro, porém mais um ano de vida,
consequentemente mais um ano de sobrevivência, de luta, de brigas com amigos, de incertezas de certezas, de irregularidades, de regras, de desobediência.. e que seja assim, vivendo e sefudendo aprendendo! 


Parabéns para mim *--* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário