terça-feira, 15 de novembro de 2011



Procura-se  alguém que o maior objetivo dele seja me fazer feliz.
Procura-se alguém que acima de tudo, esteja ali sempre.
Não me importo que seja homem, garoto, moço, rapaz, mais que seja humano,
que tenha sentimentos e saiba valorizar os meus. Quero que ele
seja amigo, seja irmão, seja companheiro, seja confiável, seja herói
da minha história, quero que ele sorria, quero que ele brinque e me faça
sentir unica e especial, eu quero ser dele tanto quanto ele será meu.
quero acorda cedo, só pra vê-lo dormindo, quero me envolver em seus abraços,
sentir o calor do seu corpo, e reconhecer o cheiro dele a distancia, eu quero
olhar pra ele e ter a certeza que é tudo o que eu sempre quis, quero beija-lo,
cuida-lo, ama-lo, e ser pra sempre assim. Feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário