domingo, 12 de fevereiro de 2012






Sabe oque eu tava com vontade de fazer? te ligar, e te xingar muito. E te chamar de idiota, idiota por me deixar ir embora assim, sem nem puxar a minha mão e me impedir de fazer essa besteira, te falar que você é muito besta por levar a sério coisas tão fúteis, de brincar com sentimentos, de achar que sempre vai está tudo bem. E sabe de uma coisa? eu vou viver muito bem sem você, ou pelo menos eu pretendo viver muito bem sem você. Não vou corre atrás, não vou chorar, não vou pedir pra voltar. Pelo contrario, vou deixar tudo passar como o vento, vou esquecer de tudo que me fez mal e vou relembrar dos momentos bons, vou rir ao lembrar das conversas e das idiotices que eram ditas, e sabe do que mais? vou te mostrar, e mostrar pro resto do mundo que eu vou sim conseguir superar isso sem afetar a mim, aos meus amigos, e a quem esteve ali do meu lado. Talvez, você era muito imaturo pra mim, talvez era muito bobo, mas sabe eu gostava desse seu jeito, agora eu tô aqui querendo beber pra apagar as magoas, querendo fumar pra ver se junto com a fumaça leva as lembranças que me torturam, mas também quero ser forte... Dessa vez foi diferente, eu estava preparada pra você larga minha mão, não me impedir de passar pela porta e ir embora porque lá no fundo, bem lá no fundo eu sabia que você só diria Adeus enquanto me via parti pra nunca mais voltar. E se você quer saber se eu vou viver sem você, sim eu vou viver sem você!


 ( Desliga o telefone furiosamente )
tu tu tu tu ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário