quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Me disseram que você anda meio triste, que tá sentindo a falta de alguém. Que mal fala com os amigos, que vive reclando das músicas de amor por aí. Me disseram que quase ninguém mais te aguenta, que ninguém quer ficar do seu lado pra não ouvir você começar a falar "dela", Andam falando por aí que você nem tá mais saindo como antes, que você passa o dia todo em casa. Achei engraçado, e até um pouco surreau, você, que nunca ficava um diazinho em casa, agora não sai mais do seu quarto, da sua cama, seu melhor amigo veio me contar que você vive escutando aquela música, que voc ler aquelas mensagens o tempo todo, que olha pra minha foto e chora. Pessoas me obrigaram ir lá conversa com você, pois a responsável do pranto sou eu, mas elas esqueceram que quem disse não pra nós dois foi você, aquela da foto era eu sim, e as mensagens era as de desculpa quando eu fazia algo errado, as músicas... Eram nossas músicas. E sabe de uma coisa, eu tbm estava assim igual você, mas meu caro amigo. Isso tudo passa, passa quando você menos espera. E acho que a minha passou, boa sorte pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário