quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012




Eu estaria mentindo se disse que não sinto falta do teu sorriso, da tua voz, dos teus abraços, daquele jeito meigo que você faz pra consquistar as pessoas, você sabe como levar as pessoas... E você solbe me levar, pro mais lindo lugar do céu. E eu vivi muito tempo lá com você, felizes. Você tem um jeito de amar as pessoas que você a cativa e faz ela se sentir amada, feliz, alegre, de bem com a vida. Eu jaá ando sintindo falta das nossas conversas, das risadas, das idiotices. Eu ando com raiva de lembrar de algo que agora não faz mas parte de mim. Eu te tirei da minha vida, dá pior forma possível, eu apaguei suas fotos, nossas conversas, suas mensagens nem escuto mais as músicas que me lembra você, eu não sei se isso vai resolver e lá no fundo eu sei que não, mas eu tento mesmo assim. Se eu te dissesse as coisas que eu faria só pelo teu sorriso, só pra ouvir você dizendo que está bem. Que tudo isso passa, Eu também vou sentir falta dos felizes para sempre, pra mim e pra todo o resto do mundo nós  eramos feitos um para o outro, nós nos completávamos, era feijão e arroz.. Mas a gente se enganou, ou pelo menos a gente não quis que desse certo, ou melhor. Deu certo mas durou pouco... Eu juro que tentei até a ultima, mas as coisas são assim mesmo, elas dam certo, mas só quando tem que dá. Confesso-lhe eu que se você vinhesse agora me pedir desculpa dizer que a gente vai tentar de novo, eu aceitaria, acreditaria, e tentaria de novo, mesmo que no final eu sofresse, porque por amor a gente faz tudo outra vez, idiotas por sofrer mas eu sempre sou recompensada pelos seus "euteamo" . Sim, eu sou uma boba. Mas quando eu digo que te amo, é porq eu tô disposta a passar por tudo isso do seu lado, tô disposta a enfrentar um briga pra te defender, tô disposta a começar tudo de novo quantas vezes for necessário. Mas, as vezes chega uma hora que tudo isso cansa, e você passa a desistir de ser feliz.. Porq eu seria uma boba se não adimitice que você é a felicidade, e eu juro que tô abrindo a porta pra ela entrar, mas ela é tão teimosa, e de birra faz questão de ficar do lado de fora. Bom, Enquanto eu acho que isso ainda tem solução, eu me imagino como sua amiga. Chega até ser engraçado, eu e você como amigos. Te olhar e não poder te beijar, te abraçar e não poder sentir o cheirinho que você tem,  E as suas "amigas" que eu vou ter que aguentar em silêncio. te ouvir prometer que vai ser pra sempre meu. Ops, pra sempre não... Mas eu vou tentar aceitar, mesmo que doa e seja difícil.. Muita gente vai me criticar " ah vai ser assim mesmo, vai deixar ele ir embora e nunca mais voltar? , vocês vão desistir de tudo que já viveram por besteira? , colé, vocês se amam! " Poisé gente, tudo passa tudo passará. Mas vai ser bem triste, joga todos os planos no lixo, tudo que eu pretendia te oferecer, te dá, te proporcionar eu vou fazer de conta que um dia eu vou poder te dá tudo que você merece, E sabe oque ainda faz com que eu aceite isso? porque você tá vivo, tá "feliz", e de um certo modo você está do meu lado, não do jeito que eu gostaria, mas está. Porque acima de tudo eu quero te ver bem, vivo, inteiro. Quero te ver com um sorriso no rosto, embora eu saiba que não sou eu o motivo da alegria. Eu quero que eu te pergunte como você está? e você me diga "ótimo", embora que não tenha sido eu o motivo.. Eu quero falar sobre o seu dia, e voc dizer que fez várias coisas legais, embora eu não estivesse presente em nenhum deles. Porque eu me importo com você, vou querer toda lágrima do seu rosto segurar, vou querer te abraçar e te proteger de todo o mau, Eu quero te proporcionar alegrias, e assim eu vou vivendo, fazendo você feliz. Mesmo que não seja do jeito que eu queria, mas a vida sofre adptações e você tem que ser forte o bastante para se adaptar e conseguir sobreviver. Só queria que você prometesse que vai se cuidar, que não vai cometer besteiras e que vai ser feliz não vou está do seu lado pra tentar te ajudar ou te orientar mas eu vou tentar está lá sempre, quero que der o seu amor pra garota que te merece, e consequêntemente a garota mais sortuda que eu vou conhecer.. Talvez ela não cometa o mesmos erros que eu cometi, talvez ela saiba te amar mais. talvez, talvez ué. Ah, eu? Eu vou andando sem rumo, te fazendo feliz, tentando viver e quem sabe algum dia amar alguém tanto quanto eu te amo. Porque eu amei seus defeitos, amei o seu jeito, amei como você fala comigo, amei não, EU AMO. Eu não posso esquecer de relatar o quando você me faz bem. Obrigada. ah, eu te amo tá? não esquece por favor. adeus.




E quando você percebe, o seu sorriso já depende do dele ou melhor, a sua vida já depende da dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário