domingo, 21 de agosto de 2011

Meus pensamentos lhe pertecem!




Eu Sinto tanto a sua falta, falta dos seus abraços do seu sorriso que me fazia rir, falta do seu cheiro, falto da sua voz dizendo que me amava, falta do gosto do seus beijos, falta de como você olhava pra mim parecia que você me entendia perfeitamente, sinto falta de cada partezinha do seu corpo. Sinto falta das nossas conversas, do seu bom-dia, das suas mensagens a qualquer momento no meu celular, sinto falta das suas surpresas, sinto falta da sua rizada tão gostosa, sinto falta das suas brincadeiras, eu sinto falta até das nossas brigas, sinto falta de dizer que te amo, sinto falta de tanta coisa que eu só encontro em você.. eu me arrependo tanto de não ter dado certo, pois eu queria que tivesse dado, pois agora eu sinto tanta falta de você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário