sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu não sei se ele me esqueceu, ou se está tentando..

                                      



Ela: você não me ligou ontem.
  [ silêncio por alguns segundos ]
Ele: sim foi, eu me esqueci.
Ela olha pra ele: você esqueceu de mim? ..
Ele: Não, eu esqueci de te ligar..
Ela triste: é a mesma coisa. Sinal que você não pensa em mim.
Ele: você exige mais do que eu posso dá.
Ela: eu só te peso seu amor, é de mais?
Ele: sim, Eu não posso te dá todo esse amor.
Ela: Não? E porque não?
Ele: Pois a sua felicidade, não é ao meu lado. Pois esse amor que você me pede eu não tenho, e tudo que você quer sinceramente não sou eu que vou te Da. 




Um comentário:

  1. mais que fora do cão!
    se eu levasse um fora desse
    me afogava nas minhas lagrimas :)..

    ResponderExcluir