sábado, 20 de agosto de 2011

Eu te desejo tanto..



Quando eu penso em realmente ser feliz eu percebo que me falta alguma coisa, e eu mais do que ninguém sei que é você, só falta você pra eu acorda feliz, só falta você pros meus dias serem repletos de paz & amor, só falta você pra eu ligar pra saber se está bem, só falta você pra eu abraçar e amar, só falta você pra eu encher de carinho, só falta você pra eu dizer pra mim mesma que estou e sou feliz. É tão triste, saber que nossa felicidade não é bem nossa, que depende de alguém de alguém que você quer tanto mas que talvez nunca seja seu, então.. essa felicidade também nunca será sua, não por completo, não inteira, só pela metade só por pequenas quantidades. Eu só queria você, e é o que eu não posso ter.

Ele: seu aniversário está chegando, o que você quer ganhar?
Ela: Que tal, você? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário