sexta-feira, 22 de abril de 2011

- Mais as vezes acho que não sou o melhor para você (♪

E quando ele me olha sinto como se só estivesse eu e ele entre toda aquela multidão, seus passos vêm em minha direção e cada passo dado é uma batida do meu coração, completamente sincronizado exatamente no mesmo ritmo. E não me controlo quando vejo já estou rindo que nem uma boba, minha cor foge do meu rosto, fico nervosa e inquieta, parece mais sintomas de gripe, mas não é só amor. São tantas reações pareço uma criança não com medo, mas, sem saber o que fazer. Sem saber a decisão que deveria tomar: Sair correndo com vergonha, ou fica lá parada só o olhando, o seu sorriso, o seu jeito, o aroma do seu perfume o jeito como me olha e como me conquista com o toque de sua pele a minha. Só tento respirar manter o controle como se fosse fácil, Ele nem tem noção do poder que tem sobre mim, de como ele pode me manipular de como eu sou dele, ele nem imagina o que eu sou capaz de fazer pra ser só e completamente dele. Oh meu deus, deixe nem que seja só por alguns minutos ele ser só meu.

By : Layla E. ( Do texto : Reações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário