sexta-feira, 29 de abril de 2011

É porque hoje eu te amo mais que ontem! *-*


Adoro quando ele aparece de surpresa, adoro quando ele demonstra que me ma apesar e acima de tudo, e gosto até dos seus defeitos, das suas atitudes sem lógicas e das suas crises de ciúmes, eu adoro você e tudo que está em você, adoro o nada dês de que ele seja seu, adoro o cheiro do seu perfume, adoro o seu sorriso no meio da tarde e adoro ainda mais quando você diz que não sabe viver sem mim, adoro quando você me faz cócegas e até quando me ignora, adoro quando me abraça e diz coisas bonitinhas ao meu ouvido adoro quando você diz que penso em mim a tarde toda e também adoro quando estou me sentindo mal e você vem me pergunta “você está bem? “ ... “Precisa da minha ajuda?” adoro quando você sabe exatamente o que me dizer e adoro o seu jeito de pensar, de agir, de brincar, de falar, de rir, de brigar, de se esconder, de mentir e até de às vezes de dizer que não me ama, mas eu adoro muito mais quando você pede desculpas e confessa que é um bobo, e que não acredita quando pensa só pensa que conseguiria viver sem mim! Sabe? Eu cheguei a uma conclusão Eu te adoro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário