sábado, 19 de março de 2011

Carta de uma adolescente. (Emocionante)


  - poderia jurar que se saudades matasse estaria mortinha, é tão triste pensar em você e saber que eu não posso sair daqui e ir a sua procura. E não porque você não quer me ver e sim porque você está viajando. Maldita hora de você sumir, ou melhor por mim você nunca sumiria do meu campo de visão, mas, por enquanto eu só lhe espero. Acho que você nem tem noção como estou sofrendo, rezo cada dia pra que você chegue logo e acabe com esse meu sofrimento com essa dor e aperto no meu peito, eu sei, eu tenho certeza que você, só você é a cura dos meus problemas. Eu não consigo me concentrar nas aulas, pois estou ocupada de mais pensando em o que lhe dizer quando você chegar, lhe dá o abraço mais apertado e dizer a você que os momentos que você passou longe mim foram os piores, e que mais do que nunca tenho certeza que sem ti eu não viveria, Eu não consigo escrever nada, nem ouvir uma música pra não me lembrar de você e logo depois estou chorando em meio as lágrimas desejar mais do que nunca que estivesse do meu lado, pois é incrível você sabe a hora de me abraçar e falar: Está tudo bem eu estou aqui. Eu não consigo fechar os olhos e não te imaginar, você me abraçando e enfim seu corpo junto ao meu, seus beijos quentes que enfim me reconfortam, e o pior é abrir os olhos e saber que era só pensamentos, e mais do que nunca desejo ainda mais que você chegue logo!! O mês passa tão arrastado e a cada dia penso em você, espero que sua consciência esteja bem pesada de ter me deixado aqui, tão só, tão vulnerável. E eu sei que sem ti eu sou nada, completamente nada. E viver sem ti é a pior coisa que pode acontecer, se eu disser que parei de pensar em você um segundo, pode ter certeza eu estou mentindo. Mas, eu me sinto bem melhor quando lembro que não é pra sempre, que um dia você vai chegar e quando você chegar será o dia mais feliz da minha vida, e nunca pensei e nunca percebi que você faz tanta falta na minha vida... E só pra encerra esta carta que espero que chegue nas suas mãos algum dia, que algum dia eu tenha coragem de lhe dá. Olha garoto, eu sem você não existo, você é minha vida e prefiro morre ao te perde, eu te amo, te amo com toda as minhas forças e mais do que nunca sei que você é a razão ou melhor a unica razão ou a melhor razão para o mundo existir, e o melhor é saber que você é meu.

Poor : Sua amada eterna.

* 1 Mês depois ele não apareceu ou melhor ainda não tinha aparecido, e talvez ela tenha morrido só de tristeza. A carta? Talvez esteja escondida em algum lugar, talvez ele nunca leia. Mas ela morreu com uma unica certeza.. Sem ele ela não queria viver. 

- Moral da história: ela teve várias oportunidades de dizer a ele que sem ele ela não vive, declarar realmente que precisa dele mais do que de si mesma, sendo que ela esperou ele chegar para lhe entregar, ninguém sabe o dia de amanhã. Então não deixe pra fazer amanhã o que se
pode fazer hoje. Ué, tá esperando o que? Vá,vá logo. Antes que seja tarde de mais, faça o que você tem vontade de fazer, mas, por falta de coragem não fez. :* -

By: Layla Eslayne (Dona do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário